Vereador e Família Detidos em Operação Policial: Plano para Assassinato de Delegado é Revelado
- Alexandre Ferreira
- 10 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Uma operação policial em Miranda do Norte resultou na prisão de três membros da família Cigano, incluindo um vereador, após a descoberta de um plano para assassinar o delegado Renilton Ferreira. Seis pessoas foram detidas e armas foram apreendidas.

Três membros de uma mesma família, incluindo um vereador, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Miranda do Norte durante uma operação realizada na sexta-feira, 8. A ação policial, que começou durante a madrugada, tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. No total, seis pessoas foram detidas, sendo que três delas foram autuadas em flagrante.
Identificação do Plano de Assassinato
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou um plano para assassinar o delegado Renilton Ferreira. A rotina do delegado estava sendo monitorada para facilitar a contratação de um pistoleiro que daria continuidade ao plano.
Apreensão de Armas
Durante a abordagem aos suspeitos, a polícia confiscou armas de fogo e munições. Entre os indivíduos levados à delegacia estão o vereador Romário Cigano, seu pai Miguel Cigano e seu irmão Adriano Cigano.
André Gossain será o novo Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão.
Posse do Novo Delegado
A posse de André Gossain como Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão está marcada para esta terça-feira, 15 de julho de 2024.



Comentários