Suplente de vereador Raimundo Sousa é assassinado a tiros em Santa Inês; polícia investiga o crime
- Alexandre Ferreira
- 29 de mai.
- 1 min de leitura
O suplente de vereador Raimundo Sousa, destacado por sua atuação em Santa Inês, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (29). O crime, que chocou a comunidade, está sendo investigado pela Polícia Civil.

O suplente de vereador Raimundo Sousa, conhecido por sua atuação política em Santa Inês, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (29), no Residencial Sol Nascente, naquele município do interior do Maranhão. O crime ocorreu quando Raimundo foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta, que se aproximaram e efetuaram os disparos. Segundo informações preliminares, os autores do homicídio fugiram logo em seguida, sem serem identificados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Identidade da Vítima
Raimundo Alves Sousa Neto, nome completo do político, era conhecido por sua liderança em comunidades da cidade e havia disputado vaga na Câmara Municipal nas últimas eleições.
Investigação Policial
A Polícia Civil do Maranhão iniciou as investigações e trabalha para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis ameaças recebidas pela vítima, nem se o assassinato está relacionado à sua atividade política.
Comments