top of page

Polícia Civil prende suposto mandante dos assassinatos de guardas patrimoniais no interior do MA

  • Foto do escritor: Alexandre Ferreira
    Alexandre Ferreira
  • 10 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

Marcelo Marques Feitosa foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato de dois guardas municipais em Amapá do Maranhão, revelando uma trama de violência e crime ambiental.



No município de Amapá do Maranhão, foi preso Marcelo Marques Feitosa. Ele é o principal suspeito do assassinato de dois guardas municipais, um crime que abalou a comunidade local.


O Crime

Antônio Wilson da Silva Santos, 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, 44 anos, guardas municipais e vigilantes particulares, foram encontrados mortos em uma estrada vicinal no município de Junco do Maranhão. Os indícios sugerem que eles foram torturados antes de serem executados.


Investigação e Prisão

A prisão de Marcelo Marques, ocorrida em uma serraria de sua propriedade, é o resultado das investigações dos homicídios. Além da suspeita de ser o mandante do duplo homicídio, ele foi autuado por porte ilegal de arma e crime ambiental.


Crime Ambiental

Na propriedade de Marcelo, foram apreendidas toneladas de madeira e maquinários. Esses materiais, que serão doados ao poder público, revelam a extensão do crime ambiental, pelo qual Marcelo já estava sendo investigado pela Polícia Federal.

 
 
 

Komentar


bottom of page