Partido de Bolsonaro irá expulsar deputado que "fez o L"
- Alexandre Ferreira
- 20 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Peguei as informações do Imirante.com

Rapaz, tu viu o que o chefão do Partido Liberal, o Valdemar Costa Neto mandou embora o deputado federal Yury do Paredão, do Ceará? Siô, o cabra é do partido do Bozo e apareceu numa foto "fazendo L" ao lado dos ministros do Lula. Isso aconteceu num encontro em Brasília, pode?
Valdemar falou para todo mundo ouvir: "Chamei o Yury lá no QG do nosso partido e disse na cara dele que ele está fora, porque ele não tá na mesma vibe que a gente." Mais ou menos isso.
E o Yury, que parece que já tava era doido pra sair, só agradeceu a chance que o partido deu a ele nas eleições de 2022 e disse que vai continuar como deputado federal (claro...), sempre defendendo a democracia, o respeito à diversidade e apoiando ações que ajudem o povo brasileiro.
Nas últimas semanas, o Yury andou elogiando um monte de coisa do governo, mesmo com o partido dele sendo oposição. Ele falou bem da reforma tributária, do controle dos gastos públicos e até deu moral para os programas Desenrola e Minha Casa Minha Vida. Um verdadeiro governista.
E repara que essa não é a primeira vez que o Yury aparece numa foto com o Lula. Em maio, ele até recebeu o presidente num evento no Ceará. Mas naquela vez, o partido decidiu deixar quieto e não mandou ele pra baixa da égua.
Siô, que tem de político que, na hora de pedir voto, tem um discurso e, depois que se elege, muda de lado rapidinho!.. Será que tem desses aqui no Maranhão?...




Comentários