Pai é preso em São Luís por tentativa de feminicídio contra filha de 18 anos após desentendimentos familiares
- Alexandre Ferreira
- 19 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Um homem de 47 anos foi preso em São Luís, acusado de tentar assassinar a própria filha de 18 anos em um ataque brutal. O crime, motivado por ciúmes e desespero após o fim de um relacionamento, ocorreu em setembro.

Um homem de 47 anos foi preso em São Luís, acusado de tentativa de feminicídio contra a própria filha de 18 anos. O crime ocorreu no dia 11 de setembro, na casa da vítima, no bairro do Anjo da Guarda. As informações foram divulgadas pela delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Combate ao Feminicídio do Maranhão.
Motivo do Crime
As investigações revelaram que o acusado não aceitava o término do relacionamento com a mãe da vítima e a vinha perseguindo desde a separação. No dia do crime, ele se dirigiu à casa da ex-companheira com a intenção de matá-la.
Agressão à Filha
Ao não encontrar a mãe, o homem decidiu atacar sua filha, desferindo vários golpes de facão. A jovem sofreu lesões em diversas partes do corpo, mas sobreviveu ao ataque.
Um homem foi preso pela Polícia Civil após ter um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi localizado, levado à delegacia para os procedimentos necessários e, em seguida, transferido para uma Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comments