MP do Maranhão Exonera Servidora Envolvida em Fraude de Taxistas e Intensifica Investigações Internas
- Alexandre Ferreira
- 16 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
O Ministério Público do Maranhão anunciou a exoneração da servidora Maria Lucena Sousa Santos, envolvida em um esquema de fraudes com taxistas, e intensificará investigações internas para possíveis novas irregularidades.

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) divulgou uma nota sobre o esquema de fraude envolvendo taxistas, que foi objeto de uma reportagem nacional no domingo (16). A Procuradoria-Geral de Justiça anunciou a exoneração da servidora Maria Lucena Sousa Santos e informou que está realizando uma investigação interna. Novas ocorrências que forem apuradas resultarão no afastamento dos envolvidos de suas funções.
Investigação Interna
O MPMA está comprometido em continuar a apuração dos fatos relacionados ao esquema de fraude. O órgão tomará as medidas cabíveis, incluindo ações de natureza criminal, para responsabilizar os envolvidos.
E os carros que circulam em todo lugar, e em todas as cidades, inclusive atrapalhando o trabalho dos taxistas formalizados ; concorrendo, e disputando passageiros , fazendo uso de todos os tipos de veículos ?