top of page

Juninho do Cajueiro é preso: veja como a polícia pegou o acusado de matar cruelmente sua ex-companheira

  • Foto do escritor: Alexandre Ferreira
    Alexandre Ferreira
  • 18 de jun.
  • 2 min de leitura

Juninho do Cajueiro foi preso após ser acusado de matar cruelmente sua ex-companheira, Alexandra Larissa, em Miranda do Norte. O crime, motivado por ciúmes, chocou a população. A Polícia Civil realizou uma megaoperação com apoio aéreo e capturou o suspeito.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Miranda do Norte, desencadeou uma grande operação na manhã da terça-feira, 17, pra pegar o cabra conhecido como Juninho do Cajueiro, principal suspeito do assassinato cruel de Alexandra Larissa Santos da Silva, de 28 anos, crime que aconteceu na quinta-feira, dia 12.


Caçada com helicóptero e viaturas

A ação contou com viaturas, helicóptero do GTA e agentes espalhados por tudo quanto é canto: cidade, mato, estrada, e até nas cidades vizinhas como Cantanhede. Tavam tudo na cola do sujeito.


Crime por ciúmes

Segundo o delegado Renilto Ferreira, o crime foi por ciúme. Juninho não aceitava que Larissa tivesse seguindo a vida e, ao ouvir dizer que ela podia tá grávida de outro, surtou. Trancou o menino dela de 12 anos no quarto, esfaqueou Larissa, tacou fogo na casa e fugiu. O menino só escapou porque conseguiu sair pelos fundos e pedir socorro.


Povo revoltado e polícia no encalço

O caso deixou a população revoltada. A polícia rodou povoados como Boa Esperança, Samangula e Cigana, batendo em tudo quanto era porta atrás do criminoso. E avisou logo: qualquer informação podia ser passada de forma anônima, porque o cabra era perigoso e podia fazer mais besteira.



Suspeito preso

Depois de dias de caçada, Juninho do Cajueiro foi preso. Agora vai responder pelo feminicídio e pela tentativa de homicídio contra o menino. O delegado agradeceu o apoio da população e reforçou que a polícia não descansou até agarrar o criminoso.



Justiça esperada

O caso agora vai pra Justiça, e a esperança é que a pena seja dura pra fazer valer a vida de Larissa e proteger outras mulheres.

 
 
 

Comments


bottom of page