Descobertas Chocantes no Caso do Desaparecimento do Bacharel em Direito Samuel Araújo
- Alexandre Ferreira
- 18 de out. de 2023
- 1 min de leitura
O carro do bacharel em Direito desaparecido, Samuel Araújo, é encontrado, enquanto surgem teorias sobre sua morte relacionadas ao crime organizado.

Em um desdobramento inesperado do caso do desaparecimento de Samuel Araújo, seu carro foi encontrado, e suspeitas sombrias começam a emergir sobre as circunstâncias de seu desaparecimento.
O Veículo Encontrado
Na tarde desta terça-feira, 17, o veículo Suzuki Gran Vitara de Samuel foi descoberto no bairro do Laranjal, localidade ‘Nova Terra’, em São José de Ribamar. A Polícia Civil, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), prontamente dirigiu-se ao local para as investigações necessárias.
Teorias Inquietantes
Informações emergentes sugerem que Samuel pode ter sido morto por ordem de traficantes na área do São Francisco. Acredita-se que seu corpo possa ter sido enterrado em uma área da Vila Jumento. Até o momento, a polícia ainda não localizou o corpo nem identificou suspeitos envolvidos.
Motivação Possível
As circunstâncias exatas permanecem nebulosas, mas especula-se que um negócio malsucedido, possivelmente relacionado a serviços jurídicos, com um grupo criminoso, pode ter sido a causa do suposto assassinato.
Movimentação Policial
Atualmente, várias viaturas policiais estão operando na área da Portelinha, no bairro São Francisco, intensificando as buscas e investigações.
Relembrando o Desaparecimento
Samuel desapareceu misteriosamente na quinta-feira, 12, após sair de casa. Ele disse à esposa, Tatiana, que resolveria um assunto e voltaria para levá-la para um feriado em Barreirinhas. No entanto, ele nunca retornou. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro de Samuel passando pela área do São Francisco no dia de seu desaparecimento.
Com informações do blog do Gilberto Lima
Comments