top of page

Ciúmes levam a tragédia: Homem assassina motorista de aplicativo e fere namorada em São Luís

  • Foto do escritor: Alexandre Ferreira
    Alexandre Ferreira
  • 9 de jun.
  • 2 min de leitura

Um motorista de aplicativo foi assassinado em São Luís por ciúmes. Marcos Vinícius Dutra, de 27 anos, é o principal suspeito do crime, que também deixou sua namorada, uma adolescente de 17 anos, ferida.


ree

Um motorista de aplicativo, identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (9), no bairro Goiabal, em São Luís.


A Vítima e a Adolescente Baleada


No momento do homicídio, uma adolescente de 17 anos também foi baleada, mas foi levada com vida a um hospital da cidade. Ela não corre risco de morte.


Local do Crime e Suspeito


O homicídio e a tentativa de assassinato ocorreram na rua Agenor Vieira, que fica atrás do prédio da Justiça Eleitoral. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.


Motivo do Crime


Segundo informações preliminares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o crime teria sido praticado porque Marcos Vinícius estava com ciúmes da namorada, a adolescente de 17 anos, em relação ao motorista de aplicativo. O suspeito acreditava que ela estava se relacionando com Sancler.


Investigação Inicial


De acordo com o soldado Câmara, do 9º BPM, a princípio a polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido premeditado. “As informações que colhemos no local do crime é que poderia ter sido premeditado, pois ele (Marcos Vinícius) convidou a namorada para passar a noite na casa dele. Então ele conseguiu ter acesso ao celular dela e mandou mensagem para o outro rapaz (Sancler Cardoso) vir buscar ela. Quando ele veio buscar, chegou aqui e foi recebido a tiros e acabou não resistindo”, explicou o PM.



Aviso de Conteúdo


Esta publicação contém imagens sensíveis que podem ser perturbadoras para algumas pessoas, incluindo pessoas falecidas. Recomendamos cautela ao visualizar.



ree

Detalhes do Crime


Ainda segundo a Polícia Militar, Sancler foi alvejado dentro do próprio carro com cerca de 9 tiros e, um desses disparos atingiu a namorada de Marcos Vinícius na região do rosto. Ao que tudo indica, os disparos foram feitos com uma pistola 380.


Fuga do Suspeito


Após o crime, Marcos Vinícius fugiu em uma motocicleta e está sendo procurado pela polícia.


Repercussão do Caso


O caso gerou grande comoção e repercussão nas redes sociais, levando a discussões sobre a segurança dos motoristas de aplicativo. A comunidade clama por justiça e medidas que garantam a proteção desses profissionais.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page