top of page

Ciúmes levam a tragédia: Homem assassina motorista de aplicativo e fere namorada em São Luís

  • Foto do escritor: Alexandre Ferreira
    Alexandre Ferreira
  • há 6 dias
  • 2 min de leitura

Um motorista de aplicativo foi assassinado em São Luís por ciúmes. Marcos Vinícius Dutra, de 27 anos, é o principal suspeito do crime, que também deixou sua namorada, uma adolescente de 17 anos, ferida.



Um motorista de aplicativo, identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (9), no bairro Goiabal, em São Luís.


A Vítima e a Adolescente Baleada


No momento do homicídio, uma adolescente de 17 anos também foi baleada, mas foi levada com vida a um hospital da cidade. Ela não corre risco de morte.


Local do Crime e Suspeito


O homicídio e a tentativa de assassinato ocorreram na rua Agenor Vieira, que fica atrás do prédio da Justiça Eleitoral. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.


Motivo do Crime


Segundo informações preliminares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o crime teria sido praticado porque Marcos Vinícius estava com ciúmes da namorada, a adolescente de 17 anos, em relação ao motorista de aplicativo. O suspeito acreditava que ela estava se relacionando com Sancler.


Investigação Inicial


De acordo com o soldado Câmara, do 9º BPM, a princípio a polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido premeditado. “As informações que colhemos no local do crime é que poderia ter sido premeditado, pois ele (Marcos Vinícius) convidou a namorada para passar a noite na casa dele. Então ele conseguiu ter acesso ao celular dela e mandou mensagem para o outro rapaz (Sancler Cardoso) vir buscar ela. Quando ele veio buscar, chegou aqui e foi recebido a tiros e acabou não resistindo”, explicou o PM.



Aviso de Conteúdo


Esta publicação contém imagens sensíveis que podem ser perturbadoras para algumas pessoas, incluindo pessoas falecidas. Recomendamos cautela ao visualizar.



Detalhes do Crime


Ainda segundo a Polícia Militar, Sancler foi alvejado dentro do próprio carro com cerca de 9 tiros e, um desses disparos atingiu a namorada de Marcos Vinícius na região do rosto. Ao que tudo indica, os disparos foram feitos com uma pistola 380.


Fuga do Suspeito


Após o crime, Marcos Vinícius fugiu em uma motocicleta e está sendo procurado pela polícia.


Repercussão do Caso


O caso gerou grande comoção e repercussão nas redes sociais, levando a discussões sobre a segurança dos motoristas de aplicativo. A comunidade clama por justiça e medidas que garantam a proteção desses profissionais.



 
 
 

Comments


bottom of page